;
;

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Séries Disney Channel

Bom como vamos falar de coisas diversas a da vez é séries da Disney (canal fechado)

Os Feiticeiros de Waverly Place(Wizards of Waverly Place)


Bom para quem não sabe é uma série que pssa no ZZ(Zaping Zone) eu particulamente adoro ela, eu acho engraçada, eu recomendo, infos: no Brasil só passa até a 2ª temporada mas nos USA já passa a terceira, para quem quer assistir e não tem tempo eu vou postar a primeira e a segunda temporada para download OK!

Hanna Montana
É mas uma série do ZZ eu gosto, o site que eu recomendo para baixar é o mesmo:aqui

Zack e Cody Gêmeos a Bordo

Acho que voces ja devem imaginar da onde é né, bom é do ZZ eu adoro ela pelomenos, infos: bom é uma nova verção do Zack e Cody Gêmeos em ação, bom o mesmo site pq ele é muito bom o Blog geral

Tem muitas outras mas se eu falasse de todas ia ocupar todo o blog mas eu posso citar outras que eu assisto: Sunny Entre as Estrelas, As Visões da Raven... outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário