;
;

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Séries da Nick


Bom na postagem passada falamos sobre as séries da Disney, agora nós vamos falar das séries da Nick olhem:

iCarly



É uma série de grande sucesso e que adoro é uma série da nick, infos: No Brasil está na sgunda temporada eu vou disponibilizar aqui.

The Naked Brothers Band
É uma série muito legal eu gosto mas não sou fã conheço muita gente que ama também disponibilizarei aqui.

Drake and Josh
Ela passava antigamente já foi encerrada mas ainda é bacana bom se vocês quiserem que eu bote os links deixem um comentário please

Zoey 101
É uma serie bacana mas eu não vou botar automaticamente só se eu ler um comentário pedindo

Manual de Sobrevivência escolar do Ned
É uma série muito legal e que eu gosto principalmente do Devon(Ned) se quiserem pesam OK

Tabem existem varias outras séries, mas essas sãos as que eu lembrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário